Pra ele não basta amar

Cansa, o tempo passa e ele pensa aprender, cultiva o amor, planta sementes castas com intuito de vê-las crescer com o seu coração e, as mesmas crescem para destruir o seu próprio jardim.

Então ele se prende, faz do seu peito um cofre lacrado com diversos cadeados, assim imagina que nada irá rompê-los, até que..

Tudo se repete, as sementes procuram brechas que nem se quer ver-se, invadindo cada espaço e tomando conta de cada pedaço do seu peito.

Mais ele é forte, ou talvez apenas diga ser..

Eu sei que ele já segurou a voz quando poderia dizer, “TE ODEIO”

disse “ EU TE AMO “ quando outros diriam odiar.

Também sei que ele engoliu orgulhos pelo o comando do seu peito, perdoou mesmo que todos dissessem que não haveria jeito.

Ele é forte e perdido nesse mundo cruel, ou talvez seja fraco por ainda acreditar no amor.

Ele é imbecil, ou talvez o seu coração que seja, ele persiste no irreal, ele refaz o inevitável..

ele não cansa, ele não para..

Ele se estoura por dentro para não machucar outrem, ele se mata

aos poucos..

Mais tenta salvar aqueles que não lhes dão à mínima, pois pra ele não basta amar, é preciso ser o amor.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 29/12/2011
Reeditado em 29/12/2011
Código do texto: T3411738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.