A ARTE DA DEDICATÓRIA

Para mim as tardes são mais ensolaradas e as noites mais estreladas quando são tardes e noites de autógrafos, pois sempre misturam prazer,ansiedade e alegrias imensuráveis em meu ser.

Acho que em cada obra produzida por mim; agora sei bem; é um tocante em respeito e afeto pelo meu público que forma a fila para cumprimentos e autógrafos.

O dedicado ali pertinho de mim, espera ser tocado, e eu a quem dedico espero sempre ser tocante. Se é amigo ou pessoa íntima fica mais fácil. Mas desta vez, a arte da dedicatória teve um significado ainda maior; escrever autógrafos para CRIANÇAS foi o máximo. Sempre tão inteligentes, sinceras,cheias de graciosidades; as crianças me encantaram.

Na verdade o mágico de tudo isto é que ali estavam futuros leitores e escritores proficientes que ainda irão definir o que vão gostar de ler; e agora estão com o meu livro em mãos, com dedicatórias e palavras que fazem sentir o afeto de quem escreveu. E me pergunto o que ( todas as lembranças, palavras,emoções e etc...) um dia levarão essas crianças a acreditar na importância desses momentos de autógrafos na vida desta mortal escritora.

Penso que nem precisei esperar muito para saber o significado que dedicatórias no livro: "As Borboletas de um Jardim" provocaram, pois foi um lançamento mais do que especial,foi INESQUECÍVEL!

Amigo(a)s,obrigada pela vossa presença "ainda que em pensamento"!!!

Um Grande abraço de uma sempre sonhadora escritora;

Cláudia Rodrigues.