Apesar de seu rompante era ainda um belo homem.

Muito forte claro e de olhos verdes.
Ainda que o ódio se cortasse naquele olhar  para olhos tão doentes e como diria alguém demente... Era angelical.
Surpreendente perto e longe. Parado próximo a porta tentava fitar a alma, porém não conseguiu decifrá-la até hoje.
Pai, filho, primo e avós ficaram juntos  em seus tristes desenganos e grandes comentários malévolos.
A vida é belíssima e dispensa comentários. Seus desafios a fazem maravilhosa.
Leonardo Da Vinci  teria pintado em tela estas vidas e não teria lhe dado titulado o momento.
Já em antigo lar fora anjo decaído. Já acostumado a perdas este seria mais um primeiro incêndio.
Muito choro, muita fraca, muita desrespeitada.
Objeto em sua vida que preferiu ver a amada morta e enterrada do que ali sobriamente humana.
Quando saiu levou precioso diamante que se um dia voltar chamado será de lucro ou resto.
““A nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silêncio dos bondosos “       Martin Luther King”
Texto composto em 19/12/2008

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 29/12/2011
Código do texto: T3412101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.