Ignorância

Eu vejo o mundo de miséria, rancores, preconceitos que não são somente dessa época, mas sim de milênios de injustiças praticadas pelos homens em nome de diferentes pseudônimos (deuses) escravizadores da ingenuidade humana. Pseudônimos sim, pois sempre houve deuses na história da humanidade ou ainda há quem ignore esse fato? E hoje dias atuais quantas crenças diferentes ainda existem?... Várias nada muda, os manipuladores aumentaram, a mente humana está lobotomizada por séculos de mentiras, algo que é simples de ver, mas não tentam mudar, a fé em algo que não se vê, a fé que o mundo está aos cuidados de um ser imaginário que só existe para quem acredita, em seu nome mulheres foram mortas pela inquisição, em seu nome as guerras medievais eram travadas para a conquista dos povos, sangue, sangue e mais sangue derramado em seu santo nome. E hoje em seu nome ainda morrem milhares, sangue e mais sangue ingênuo derramado em troca de nada... Respeito a fé das pessoas mas é impossível aceitar a ignorância...

(Elvis R. Jz™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 31/12/2011
Reeditado em 31/12/2011
Código do texto: T3416151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.