O que ira fazer o mundo acabar!(continuação)

Como eu dizia no antigo texto, no mundo ainda existe pessoas que amam os animais mas aonde estão elas? Nesse mundo que se aproxima cada fez mais do fim, muitas vidas são perdidas por causa do dinheiro, pois as coisas são assim, se filho ira ter que fazer uma cirurgia de emergencia senão ele morre, e você è muito pobre e a cirugia è cara, o seu filho ira morrer, se você não tiver dinheiro e tambem não tiver plano de saude, pois nesse mundo infelizmente as coisas são assim, sò vive os mais ricos, os mais podres que se danem, que nem quando chega no final do ano, as coisas estão baratas, mas quando chega final do ano as coisas aumentam muito, pois o olho das lojas são muito grandes, sei que não deu para falar tudo, mas leia pensem e reflitam, o mundo se for acabar em 2012 como muitos falam ainda da tempo de evitar, espalhem o que vocês leram aqui, não custa nada, saia de frente do computador e deixe a preguiça de lado, pois se fizer isso tera muito tempo para ficar de preguiça, è por isso que eu estou escrevendo aqui mesmo no recanto das letras, uma historias chamada “Ruinas do Reino” que conta a historia da salvação da Terra um reino construido por Deus. Obrigado por terem lido, e quem for ler a historia obrigado, paciencia pois ela ainda esta no começo.

Allanndsr
Enviado por Allanndsr em 02/01/2012
Código do texto: T3417793
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.