Passado, absoluto.

O seu passado te persegue? Então você está bem. O meu me destruiu em pedaços tão pequenos que mal posso encontra-los ao meio de tanto sangue e entranhas de meu coração no chão.

Sim, tudo resumido dá em decepção amorosa como todo grande homem que cai em seus joelhos. Uma mulher, amigos. Como uma grande guerra mundial, eu contra eles, eu perdi a guerra, mas como vencedor.

O que não entendem é que mesmo eu aqui, ainda no chão depois de 1 ano de tudo que aconteceu, mesmo eu já com outro alguém que me faz muito feliz e amigos para a vida toda (novos), eu estou tranqüilo. Foi eu quem perdoou os erros deles e abracei – os dizendo que todos merecem ser feliz nessa vida. Eles nem ligam para o que aconteceu na verdade. Meus miolos fritos de tanto pensar em PORQUE ISSO ACONTECEU COMIGO?! Quantas noites em claro aos prantos, procurando na lua uma saída, nas estrelas uma luz, mas ficava lá mais perguntas e menos respostas até chegar em uma conclusão, nada que eu faça vai mudar o que aconteceu, é muito difícil mas eu sou mais forte que tudo isso, tenho ajuda Dele também.

Se lembra da pergunta que eu fiz no começo do texto? Se ele te persegue então é fácil, a saída é despistá-lo... o meu, eu acho que a saida é enfrentar de peito aberto sem medo e sem receio.

Eu vivi, aprendi, cresci com isso, erros? Sempre estarão comigo, sou humano, não um E.T., mas os próximos não serão os mesmo dos anteriores!

Que Deus nos abençoe, e que o mundo NÃO acabe, porque eu vou lutar contra meus demônios, e quero vencer!

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 04/01/2012
Código do texto: T3421813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.