Carta Cantada

Sim, desde que te vi eu te quis e hoje eu vou me declarar, pra chegar ate a praia e ver, o sol nascer e ouvir uma voz que sai do coração, dizendo que teus olhos abrem pra mim todos os encantos bons e me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais... Sabe já faz um tempo, que eu queria te falar das coisas que trago aqui no peito... Então, faz assim, guarde o seu sorriso só pra mim, que eu estarei sempre perto, vivendo pra te cuidar, te proteger, de janeiro a janeiro.

As horas não passam e eu não sei o que fazer, sentado num canto, eu olho e tudo tem você, por que cada dia sem você é um dia pra esquecer, te quero tanto e quanto mais eu te vejo mais aumenta o desejo de te beijar no mar porque quando eu te tenho eu me sinto tão bem...

Mais uma vez estou à espera do amanhecer do dia, a noite acompanhada do brilho da lua só me faz pensar em você e sinceramente não quero que entre a gente haja uma história, pois toda história tem um começo meio e fim...

Só vou querer ter você aqui, sorrindo te dar meu amor assim, é claro que a vida ensina a gente a ser feliz e existem mil mistérios que renovam nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor porque eu sou o barco a vela e você é o vento que leva meu coração...

Eu sei que românticos são loucos desvairados, procurando frases perfeitas só pra dizer que, you're all I want, you're all I need, you're everything, everything…

Eu posso inventar um jeito de ganhar um beijo, eu posso até brincar, cruzar o meu olhar, com seu desejo... Eu não tenho chance quando você vem da tudo certo, fica tudo bem... Vem e me trás o sol, a ilha e o farol, a praia aonde chegar, seu olhar me fez entender que eu quero só você e mais nada, e mais nada.

Marcelo Luis Moreira
Enviado por Marcelo Luis Moreira em 04/01/2012
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T3422647
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.