Homem Feio x Mulher Feia

O homem feio qndo sai com os amigos bonitos e eles conhecem algumas garotas, ele fica feliz se os amigos pegam as garotas e ele consegue pelo menos conversar com uma... Depois ele até inventa que ela tava dando mole e ele só não pegou por motivos aleatórios...

Já a mulher feia é foda... Ela sai com as amigas bonitas, aparecem uns caras legais, ela sabe que não vai sobrar nada pra ela pegar, ao invés de deixar as amigas serem felizes, ela fica nervosinha, fecha a cara, é grossa com os caras que nem estão dando em cima dela, da piti que quer ir embora, e as amigas, com pena dela, vão... E ela vai do lugar do ocorrido até em casa falando mal dos caras que ela nem se quer conhece... Fode a vida das amigas, fode a vida dos caras que ia pegar as amigas... Aí depois querem discutir pq homem feio ainda se dá bem, mas mulher feia só se fode...

Precisa explicar?!?!?!?! Homem nem precisa ser bonito pra ser feliz... Um pouquinho de imaginação já basta...

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 10/01/2012
Código do texto: T3432847
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.