Liberdade

Tenho ignorado tantos pensamentos pobres sobre mim. Tenho guardado agonias, tenho levado amizades na brincadeira, tenho arremessado amores pelas paredes de pedras. Não posso mais me deixar ser assim, não posso mais aguentar o que falam sem pronunciar alguma palavra.

Quando me calo existe a crítica, se não existe a ausência de palavras a crítica existe mesmo assim. Ninguém pode entender, ninguém consegue entender, ninguém dá a mínima pras minhas dores, absolutamente ninguém - o mundo é um amontoado de pessoas sozinhas.

Ignoro a palavra, ignoro o bem querer, o ser bem quisto. Ignoro até mesmo a minha respiração, a minha insanidade, a vida me leva, leva eu. Não quero, não posso, não vou deixar que me obriguem a parar de imaginar.

Quero a liberdade, quero a falta de coesão, quero a liberdade livre, quero a mesma coisa que alguém um dia quis, o mesmo que uma mulher morena e linda quis, algo que não tem nome, maior que liberdade.

Não me julge, você terá que fazer melhor. Não me prenda, você terá que se libertar - e você não quer a liberdade, afinal de contas, você está preso a um sistema falho.

Aura Ksna
Enviado por Aura Ksna em 10/01/2012
Código do texto: T3433117
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.