Existem momentos.

Existem momentos em que a única coisa certa a fazer, é calar...

Fazer do silêncio um companheiro inseparável e fiel...

Existem momentos que pronunciar palavras demais não farão a menor diferença,

Que pensar demais só vai causar aflição,

Que chorar demais até vai acalmar o coração, mas não será ainda a solução...

Existem momentos que a vida requer tempo para o próprio tempo,

E buscar respostas pode ser em vão...

Existem momentos como os quais tenho vivido que não permito sequer questionar...

Eu só vivo porque é inevitável, independente da maneira...

Existem momentos que a vida nos traz situações, as quais não adianta ser respectiva no mesmo ato...

Existem causas pra tudo isto... existem pessoas responsáveis por este “amortecimento”...

Existem coisas que vivemos e que deveriam cair num esquecimento...

Existem amores eternos que não poderiam ter passado de um momento...

Existem alegrias passageiras que nos causam tormento...

Existem momentos como este que se perguntarem quem eu sou, juro não saber responder...

Existem momentos que a única coisa que eu desejo é só saber o que fazer...

Existem momentos como este que só me resta escrever...

Talvez entre tantos talvez, entre tantas reflexões, me encontre em alguma afirmação e dê um fim as aflições...

Existem momentos para tudo... para a dor, para o amor, para a paz, para a guerra...

Existem momentos que mesmo com milhões de direções, sentar e contemplar o tempo passar é ainda o que de melhor nos resta...

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 11/01/2012
Código do texto: T3434680