Ai se eu te pego???

/Ai se eu te pego.../ Damos descarga no banheiro surge o som /Ai se eu te pego.../ ; abrimos a tampa das panelas e ouvimos /Ai se eu te pego.../, nas rádios da cidade ouvimos /Ai se eu te pego.../, em vários e vários programas da TV Brasileira, ouvimos /Ai se eu te pego.../, abrimos a torneira, ouvimos /Ai se eu te pego.../, ouvimos dos amigos do lado /Ai se eu te pego.../ ; aperta a buzina dos carros e /Ai se eu te pego.../ NOSSA que som é esse??? Que CULTURA É ESSA QUE 'ESTAMOS' FABRICANDO, e pior ainda, EXPORTANDO essa porcaria para vários países no mundo??? Vivemos na ERA do ESPETÁCULO mesmo, como dizia meu nobre e sábio PROFESSOR DA FACULDADE DE JORNALISMO, Moacir Manoel Felisbino. QUE VERGONHA DE PESSOAS, FORA DO BRASIL, entendidas é claro, ouvir essa porcaria, o que devem está pensando de nosso país??? E agora, qual vai ser o som ECOANDO NOS NOSSOS OUVIDOS NESSE CARNAVAL??? QUER QUE RESPONDA?? /Ai se eu te pego.../ QUALIDADE??? A NOSSA MÚSICA ESTÁ PECANDO E MUITO, OU MESMO CERTAS PESSOAS que estão criando essas chamadas músicas, momentâneas, são tão ruins, e de péssimo conteúdo que somem num piscar de olhos. Viram pó no ar!ACHO que deveriam ser chamadas de instantâneas! Agora pergunto, por que músicas do Poeta Goiá, Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller, Tim Maia, Elis Regina, Vinicius de Morais, Tom Jobim, Raul Seixas, etc, etc...não ficam perdidas pelos tempos??? Eles apresentavam UM DIFERENCIAL: QUALIDADE! Por isso, suas músicas são seculares, são e serão eternizadas pelas décadas, devido ao conteúdo de altíssimo grau de qualidade. E agora, /Ai se eu te pego.../??? Essa Globalização cada dia consolidando nossos viveres e com ela, uma INDÚSTRIA CULTURAL que demarca poderio sobre certas populações no globo terrestre. Onde iremos chegar em criação musical desse nível??? CULTURA: POPULAR, DE ERUDITA ou DE MASSA??? Essa nem sei responder dever ser... LIXO CULTURAL! AUTOR: Juan Wagner Honorato - 16/01/2012. 00h10min.