* * * DESABAFO * * *

Não venderei minh’alma ao demônio. Ainda que o inferno desabe sobre mim,

nos momentos que antecederão minha morte, quero olhar para meu corpo já avançadamente doente , e poder orgulhar-me de não ter sido subjugado pelos ditames desse inferno pós-moderno, onde o “Deus” com seus olhos monetários e seus longos cabelos de células ,anda a cuspir diamantes, e a vomitar perolas por toda nossa mundana sociedade.

E do esgoto que escorre por dentro dos subsolos de seus seguidores, mesmo perto da morte, ainda posso sentir o aroma fétido que sobre-sai das bocas hipócritas em forma de palavras medíocres, ouço o som da sinfonia diabólica, que tem como músicos intelectuais regidos por doutorados MORES.

Posso ainda ver os vermes que caem dos corpos da liberdade em forma de libertinagem onde tudo é normal, e a pederastia campeia por todos os lados, entre homens e mulheres, num eterno baile das prostituições em massa, onde o sexo nada mais é que o encanamento por onde percorre todo lodo dessa moral disforme e purulenta.

Quero morrer em paz, e, maldito seja todo integrante desses ideais que por eu derramar uma lagrima, essas mesmas lagrimas que enchem os fossos da miséria e da corrupção humana!!! Nada quero dessa gente, a não ser que me deixem morrer em paz. Sigam sem mim!!!Meu céu é aqui, minha índole aqui ficará como semente a germinar no inferno de vocês. Essa mesma gente que me matou aos poucos... Para que saibam que ainda existem pessoas que vivem e pensam sem ter o dinheiro como seu único propósito de viver... Como seu único “DEUS”.

Maldito seja todo aquele que almeja ter mais do que necessita, pois serão deles toda gloria e bênçãos que os demônios possam lhes conferir. E que morram em vida, e que em morte não morram, para que possam usufruir eternamente as maldições do inferno.

Leilson Leão
Enviado por Leilson Leão em 12/01/2007
Código do texto: T344737