BBBeber*

****

Não podendo calar frente ao desrespeito da Emissora Globo,em referência ao BBB,quero a todos mostrar a minha indgnação,sobre o que se passa nesse fatídico programa.

A sociedade deve estar presente,sair do casulo,abrir a boca e gritar

sobre todas as ações que se desenvolvem no programa e que vem destruindo valores que ainda temos.

Horrível e violenta a chamada do Bial,quando da apresentação da jovem de 21 anos,fazendo referência explicitamente sexual.Entendo que a emissora é responsável pelo estupro que aconteceu e quiz abafar,como é responsável por tudo que ocorre na casa,principalmente

por que ganha muito com o que acontece por lá;

.Alcoolismo,sexo,violência,discórdia,falsidade e o vale tudo,pr'a ganhar.

Enquanto tentamos regular o abuso alcoólico,o BBB irresponsável destrói esse programa,oferecendo aos jovens noitadas regadas a muita bebida,que vai favorecer comportamentos disvirtuados sexualmente,inclusive destruíndo o programa "faça sexo com proteção"

além de mostrar dentro das nossas casas um programa sem limites morais que vai influenciar crianças e jovens,em relação a tudo fazer ou tudo valer para ganhar um prêmio dessa proporção.

Estou muito assustada e chocada com o que está acontecendo.

Espero que a emissora e seus patrocinadores revejam suas propostas de programa,oferecendo aos milhares de Brasileiros,um melhor entretenimento,para a nossa sociedade jiá tão carente de programas que visem a dignificar o direito de assistir programas de qualidade.

****

Alzira Paiva Tavares

Olinda 23/01/2012

arizla
Enviado por arizla em 22/01/2012
Reeditado em 23/01/2012
Código do texto: T3455606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.