Pão e Circo

Você já analisou a situação? Tem certeza? Parou mesmo pra pensar em quantas coisas estranhas já aconteceram em apenas 24 dias? Você está confuso, sem saber o que é a verdade, o que é mentira, sem saber se você está certo ou errado. Você realmente notou o quanto a massa tem sido burra e que os mais "fortes" estão tentando nos fazer acreditar em algo que não deveria existir? Pois então, eu analisei.

É uma tal de ditadura tecnológica, uma tal de proibição, de vedação, de estupro psicológico. Se os produtos fossem mais baratos não haveria pirataria, se a Cannabis fosse liberada não haveria tráfico nem porcos fardados sujando a imagem de outros fardados não tão porcos, se os artistas ganhassem mais de 10% das vendas dos seus CD's e DVD's ninguém precisaria postar materiais na internet. E então, você parou pra analisar mesmo?

Existe uma manipulação literalmente global acontecendo, não é de hoje. Acontece que agora você, eu, alguns de nós nos deparamos com a verdade, sem nos deixar influenciar. Poucos são aqueles que já falavam sobre esse destrato social, sobre esse lixo que nos tentam fazer engolir todos os dias, todas essas noticias fabricadas, e esses que falavam, que se impunham eram aqueles que sofriam - ninguém dava bola, afinal, "deixa estar, é comodo". É um tal de "Pão e Circo" em pleno século XXI.

Alguns estão se colocando, alguns fazendo de conta, alguns ainda não se libertaram. E o mundo tem sido assim, alguns com mais cultura, alguns com menos, alguns com absolutamente nenhuma. Uns engolem seco, alguns regurgitam o que lhes foi imposto a força. Esse é o caminho, livra-se de toda essa química que provavelmente já danificou o seu, o meu cérebro. O primeiro passo é desintoxicar-se e depois alimentar-se de bons frutos, sem se deixar alimentar pela falsa cultura, pela mentira descarada.

Agora sim, você vai fechar os olhos. Quando você lembrar de tudo o que você já viu e mesmo assim ficou calado você vai sentir vontade de berrar, de pedir ajuda, de limpar o seu cérebro. Agora você analisou a situação e percebeu que está grave, muito grave.

K.G; Janvier, 24

Aura Ksna
Enviado por Aura Ksna em 25/01/2012
Código do texto: T3460070
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.