PALAVRA

29/01/2012 00:06

 
ORAI E VIGIAI PARA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO: A ORAÇÃO CARIDOSA, FRATERNAL QUE INTEGRA A ALMA DOS HOMENS DE BEM TEM A FORÇA SILENCIOSA QUE DERRUBA A ORAÇÃO ESTRONDOSA DA MALDADE ALHEIA, ESTE CONFRONTO SILENCIOSO FAZ A SÁUDE SER IMPERIOSA, A PAZ ESTABELECIDA E O MAL SER LEVADO COM O VENTO PARA BEM LONGE NA PROFUNDEZA DO MAR E, NÃO VOLTAR E ASSIM O MUNDO MELHORAR; É PRECISO QUE AS PESSOAS ALIMENTE OS SEUS PENSAMENTOS COM ORAÇÕES DE FRATERNIDADE E AGRADECIMENTO, AGRADECER PENSO QUE É O MELHOR CAMINHO PARA CHEGAR MAIS PERTO DE DEUS, AGRADEÇA EM ORAÇÃO, SEJA NO CAFÉ, NO ALMOÇO E NO JANTAR, ENFIM, AGRADEÇA SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, QUE É A ÚNICA MANEIRA DE ORAÇÃO QUE AGRADA A DEUS E CONCOMITANTEMENTE SEREMOS CONTEMPLADOS JÁ QUE DEUS É INFINITAMENTE MISERICÓRDIOSO COM TODOS NOS. ORAI, ORAI, ORAI E AGRADEÇA É A SABEDORIA QUE NOS CABE PARA QUE POSSAMOS VIVER UM MUNDO MELHOR. QUE A PAZ ESTEJA CONOSCO. AMÉM, AMÉM, AMÉM. TENHA UMA ÓTIMA SEMANA, ÓTIMA MESMO, AS PESSOAS PRECISAM EXERCITAR A PALAVRA PARA O BEM DO SEU SEMELHANTE, ESMERAR-SE PELO O MELHOR USO DA PALAVRA SEJA ESCRITA SEJA EM PENSAMENTO, PENSAR MELHOR É FAZER O MELHOR ISSO É A ORDEM DO DIA ECONOMIZE PAPEL E ÁGUA E NÃO PALAVRA A NATUREZA AGRADECE E O CORAÇÃO VERDE DO PLANETA ESTARÁ LISONJEADO E TUDO VAI CONSPIRAR PARA O BEM DA HUMANIDADE.

www.mcklein.prosaeverso.net

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 29/01/2012
Código do texto: T3467759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.