Dê valor, realmente merece...

POR FAVOR LEIAM E PROCUREM ENTENDER O Q É TRABALHO ARTESANAL:SENHORES CLIENTES,AMIGOS E ADMIRADORES DAS ARTES MANUAIS,GOSTARIA DE INFORMAR COMO FUNCIONA O DIA ADIA DE UMA ARTESÃ:TODAS EM SUA MAIORIA SOMOS MÃES,AVÓS,ESPOSAS,DONAS DE CASA,TRABALHADORAS,TEMOS TAREFAS DIÁRIAS COMO QUALQUER OUTRO SER MORTAL QUE TRABALHA EM QUALQUER OUTRA ATIVIDADE.NOSSA TAREFA COMEÇA QUANDO RECEBEM UM PEDIDO DE ORÇAMENTO Q GERALMENTE SEMPRE É EM CIMA DA HORA EM Q O BEBÊ JÁ ESTÁ PERTO DE ANIVERSARIAR ETC,ENTÃO RACIOCINANDO,QUEM TRABALHA COM ARTESANATO VIVE EM DUAS CORDAS BAMBAS A DA VIDA DIÁRIA + A DA VIDA DE ARTESÃ PQ NA MAIORIA DAS VEZES RECEBEMOS O PEDIDO COM POUCO TEMPO PARA A CONFECCÇÃO,E PRECISO Q SE COMPREENDA,TB, Q PEÇAS ARTESANAIS SÃO FEITAS UMA A UMA MINUCIOSAMENTE,COM ESTADO DE CASAMENTO DE CORES,PRODUTOS ETC, AS VEZES UMA PEÇA LEVA UM DIA INTEIRO PARA FICAR PRONTA E QUANDO A GENTE VÊ NOS BLOGS,FACES,ORKUTS ETC MUITA MOVIMENTAÇÃO ACONTECE NA VIDA DAQUELA MULHER OU DAQUELE HOMEM QUE SE DEDICOU A PRODUZIR AQUELA PEÇA.PARA COMPREENDER MELHOR O NOSSO TRABALHO,PERGUNTE LEIA,OBSERVE E ACIMA DE TUDO EXERCITE A ARTE DA EMPATIA.NESSE MOMENTO PRATICANDO A EMPATIA VCS VÃO PERCEBER COMO FICAMOS TRISTES QUANDO O NOSSO TRABALHO NÃO É TRATADO COM A SERIEDADE QUE ELE MERECE.PENSEM NISSO !

AUTOR DESCONHECIDO

seravat
Enviado por seravat em 29/01/2012
Reeditado em 12/02/2012
Código do texto: T3468051