INFALIBILIDADE

30/01/2012 02:13

 
ERRAR NÃO É HUMANO//DEPENDE DE QUEM ERRA//ESPERAMOS PELA VIDA//VIVENDO SÓ DE GUERRA "BIQUINI CAVADÃO", POIS BEM SENHORA JANE QUEM DERA QUE O HERRO UMANO FOSSE SOMENTE ATRAVÉS DA ESCRITA CONSEGUIRÍAMOS ENTENDER O ERRO E COM CERTEZA NÃO COMETERÍAMOS MAIS ERRO, MAS O ERRO ESTAR INTRÍNSECAMENTE LIGADO AO NOSSO SER QUE NÃO TEM A LEI DA INFALIBILIDADE QUE O PROTEGE, QUER DIZER NINGUÉM NENHUM MORTAL É INFALÍVEL ERRO PORQUE SEI O QUE É CERTO, ACERTO PORQUE SEI O QUE É ERRADO - ENTÃO - CADA UM TEM A SUA PARCELA DE ERRO NO ACERTO ALHEIO, CADA UM TEM A SUA PARCELA DE ACERTO NO ERRO ALHEIO - E, TAMBÉM - ERRAMOS PORQUE SOMOS PASSÍVEIS DE ERROS E ACERTAMOS PELO MESMO MOTIVO CONCLUO DIZENDO: ERRAR É UM HUMANO ACERTO, E ACERTAR É UM HUMANO ERRO VIVEMOS NO CÍRCULO VICIOSO DOS ANTÔNIMOS E SINÔNIMOS SERÁ SEMPRE ASSIM NÃO TEM JEITO, DEVEMOS SIM TER A PACIÊNCIA PARA SABER ACEITAR O ERRO ALHEIO: O NOSSO ACERTO PODE SER O ERRO ALHEIO E O NOSSO ERRO PODE SER O ACERTO ALHEIO TUDO É UMA QUESTÃO DE ÓTICA A PONTO DE VISTA.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 30/01/2012
Reeditado em 30/01/2012
Código do texto: T3469661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.