Teus passos

Já houve um tempo pra cada pessoa no mundo, esses momentos são regrados pelo destino e dado a nós com seus pesos e suas medidas.

Tempos em tempos nossos sonhos são tocados pela mão firme do destino, e aqueles que não suportam tal contato se perdem por entre linhas incompletas da vida.

Nenhum homem ou mulher pode trilhar novos caminhos sem que tenham que abrir mão de tantos outros. Qualquer que seja seu final esteja sempre preparado pra chegar sozinho ou acompanhado.

Não que não haja no mundo merecimento maior que a superação, mais o que realmente molda uma vida são suas escolhas, não da forma como elas começam e sim da forma que você decide que elas acabem. Por isso sempre esteja pronto pra caminhar, não se importe muito com a direção, porque afinal de contas até aqueles que caminham sem motivo aparente, estão involuntariamente criando novas perspectivas pra si.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 31/01/2012
Reeditado em 17/01/2021
Código do texto: T3472649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.