MINHA HERANÇA

Imagino o dia de sua chegada, olhar seu rosto, sua expressão tranqüila, sua inocência irá me comover. Tudo será novidade, seu cheiro, sua pele, seu choro, tudo será parte de mim.

E será minha responsabilidade ensinar a você todos os passos para encarar a vida. Esse alguém tão pequeno e tão indefeso, que depende do meu carinho, da minha dedicação e do meu amor. Nada comparado aos momentos que imaginei, será pegar você no colo pela primeira vez e saber que você é literalmente minha, e assim, fará crescer uma emoção muito forte dentro do peito, e as lágrimas cairão. E então, neste momento será apenas eu e você.

Te ensinarei tudo que sei, todos os valores.

Estarei ao seu lado para segurar sua mão quando você sentir medo de cair, cuidarei de você mesmo quando você não quiser ninguém por perto, e mesmo que eu esteja dominada pelo sono, não deixarei de acalentá-la um só momento. Quando você puder entender minhas palavras, te ensinarei desde cedo a ser mais paciente do que eu fui, te ensinarei a esperar e entender que pra tudo nessa vida tem a hora certa.

Tem à hora de sorrir, de falar sério, de chorar, e a hora de reconhecer seus erros. E mesmo que você esteja “afogada” momentaneamente em mágoas, te ensinarei a acreditar em um Deus supremo, que é capaz de nos amar incondicionalmente, e nos livrar de todos os males.

Te chamarei minha Laura.

Mística
Enviado por Mística em 02/02/2012
Reeditado em 02/02/2012
Código do texto: T3475721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.