Pequenas Recordações

Lembro de você...Quando escuto aquela música que dançei com você, consigo ainda sentir o frio e ansiedade que sentia toda vez que via da janela seu caminhar pela calçada com sua bermuda jeans e uma camisa nada discreta vindo para dançar...Como eu torcia pra chegar minha vez de estar com meus braços no seu pescoço, minha testa no seu queixo, meus dedos escondidos entre os seus e meus pés a seguir os seus ao som calmo do xote ao fundo...

Lembro de você toda vez que vejo um sorriso, sei que o seu é até hoje o mais lindo que meus olhos puderam ver...O jeito como fecha os olhos quando sorri e emana alegria e paz ao mesmo tempo.

Lembro de você como todo coração que não entende porque o tempo passou e levou embora toda aquela magia de se apaixonar todo dia, lembro de você toda vez que minha mente me engana fazendo um oasis do teu cheiro, quando meus braços me enganam querendo te abraçar como se você estivesse aqui.

Cada coisinha boba que a gente encontra no cotidiano guarda um pouquinho de cada lembrança que tenho, coisas que me fazem rir, coisas que fazem chorar.

Não imagino porque tem que ser assim, porque as vezes a lua tende a se afastar, mas tendo compreender, sei que como a lua você está...está em cada pequena recordação que guardo no coração, tudo eu sei foi de verdade.

MariaLaura
Enviado por MariaLaura em 02/02/2012
Código do texto: T3476572