Quero um amor.

Porque, apesar de toda a minha negação durante estes dias para o amor, eu também sinto falta dele.

Sinto falta de amar e de ter alguém por perto para fazer carinho. Pra ligar de noite só pra dizer um ''eu te amo'' e um ''vou sonhar com você''.

Alguém que saiba me entender só por um olhar. Que se interesse em me descobrir, em saber de cada sonho e desejo meu.

Faz teeeeeeeeeempo que eu não tenho isso. Relacionamentos recentes eu tive, mas com intensidade mesmo, eu só tive um. E, sinceramente, não sei se levo jeito pra esse tipo de coisa.

Já que não levo, bem que o meu coração poderia arranjar uma forma de não sentir mais falta. Droga, eu queria estar cagando e andando pra isso.

Queria que a minha força e a minha vontade de estudar e correr atrás dos meus sonhos profissionais preenchessem toda a falta de amor que eu sinto. Por que comigo as coisas sempre tem que ser tão diferentes?

A forma que as pessoas me tratam, que elas se relacionam, que elas demonstram, tudo isso comigo sempre foi muito diferente.

Queria acordar num dia normal e ter possibilidades, receber chances, e ter esperança que eu posso alcançar o que eu quiser.

Não quero viver de migalhas, quero ter o melhor. Ou pelo menos o que é justo.

Quero a oportunidade de acordar todas as manhãs e ficar feliz só em saber que eu tenho a pessoa que eu mais desejei ao meu lado. Que ele me ama, que ele está comigo, e que todo o resto não tem importância.

Gabriela Barbosa
Enviado por Gabriela Barbosa em 02/02/2012
Código do texto: T3477078