PSICO(PATAS)...

A FAMÍLIA educa, a ESCOLA ensina, a MALDADE conscientiza os que não

são psicopatas...e os PSICOPATAS destroem os conscientizados...

Obs.:se os conscientizados destruíssem os psicopatas, há tempos, este mundo,(A TERRA), não pertenceria a um dos mundos de desenvolvimentos, eis a razão de o "mundo" não se acabar, apenas sofre transformações.Porém ainda perdemos muito tempo estudando fatos históricos que remontam a história como o velho testamento (de+ou-4 mil anos a.C.e o novo testamento de + ou - 2 mil anos d.C.). É uma grande perca de tempo para nossa evolução estudar o passado esquecendo totalmente o PRESENTE, este AGORA que nunca mais voltará, pois o futuro não nos pertence. E até quando vamos nesta labuta sem LUTA?

E assim os psicopatas nascem, mais e mais, sem ser necessário um lar, pois não dependem de criação e nem de ambiente, já nascem com índole do mal (mau), da perversidade.....

tuka bella
Enviado por tuka bella em 04/02/2012
Reeditado em 09/02/2012
Código do texto: T3479652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.