"A verdade não existe pra alguns. Porque às vezes é muito mais fácil usar as palavras pra enganar, iludir, e maltratar as pessoas. Porque às vezes é só um jogo, onde só vence quem sabe mentir. "

Meu mal é procurar respostas. E algumas coisas, simplesmente, não tem resposta. Essa minha mania de achar que todo mundo é como eu, e que sempre vai ter uma explicação pra tudo, e que nunca vai sumir, simplesmente, sem um motivo... ou sem dizer o motivo... ou sem conversar... sei lá, isso ainda vai acabar comigo. Porque a minha saúde emocional não é boa. Nunca foi, e nem é preciso me conhecer pra saber disso. Febre e garganta inflamada desde que o mal foi feito. E malfeito.

Meu mal é acreditar nas pessoas. A verdade não existe pra alguns. Porque às vezes é muito mais fácil usar as palavras pra enganar, iludir, e maltratar as pessoas. Porque às vezes é só um jogo, onde só vence quem sabe mentir. E eu não sei mentir. Quando eu sinto, eu sinto. Quando eu digo que amo, é porque eu amo. E quando eu sou sincera, eu espero sinceridade de volta. Porque eu não consigo imaginar um motivo pras pessoas serem infiéis aos seus sentimentos, e amar da boca pra fora.

Meu mal é ainda ter esperança de que tudo fique bem no final. Nada vai ficar bem. Nunca vai ficar bem. No fim, talvez, a dor encontre um lugar quente lá dentro, e adormeça. Mas nada, nunca mais, vai ficar tão bem como eu sonhava e acreditava.

Eu não tenho mais estômago pra vida. E tudo que eu quero é ficar quietinha, sem esperar nada, só vivendo o que dá pra viver, sem esperar e sem deixar que mais alguém se aproxime. Sem sonhar o amanhã. Só ficar quietinha, sem idealizar mais nada, sem pensar em mais nada, sem novas cores, sem novas dores. É pedir muito?

ASSUNTO ENCERRADO!