Eu Gostaria de...

Ter vivido os anos de ouro, os anos em que meus pais e meus avós viveram, pelo que eles contam, era muito melhor que hoje, muito melhor...

-Xii meu filho, você nunca vai entende que que é ter um mundão de verde pertinho de casa, fruta do pé, e piscina de nascente.

Sim, eu digo a eles, jamais verei isso... Mas aprendo muito nos dias de hoje, ainda preferindo o passado.

É que as vezes somos ingratos demais, não sei...

Queria muito não ter feito muito, mas pouco, por mim, pelos outros.

Eu Eu Eu, tudo eu, acabo sendo egocêntrico e egoísta! As vezes...

Um tanto perfeito digo assim, aos olhos dos outros, esse mundo de maravilhas e ilusões que se fecunda em algumas raízes de pensamentos ou ideias que são explicitadas pelo participante mais ilustre disso, EU!

Um eu complexo que as vezes deixa os espectadores tontos com tanta informação gerada em um pequeno espaço de tempo onde se é ilustrado uma vida que as vezes se torna real, as vezes continua em seus sonhos.

Esse eu não é meu... ou é seu? sou eu ou não sei?

Pensante estamos em si mesmos agora, pensando em quais possibilidades de nos jogarmos fora.

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 10/02/2012
Código do texto: T3491174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.