O MEU PENSAMENTO...

Tem momentos que o pensamento me transporta para uma dimensão indescritível. Nesse instante, meus olhos ficam parados como se estivesse olhando para algo específico, no entanto, nada vejo! É como se estivesse em transe!!

Minha esposa e meus filhos percebem que estou longe dali e me chamam! Eles me perguntam onde eu estava. De fato, eu não estava ali; não sei responder onde estava, mas tenho consciência de que havia me transportado para outro lugar.

É um mundo mágico que me envolve por completo... Parece que a magia do pensamento, que não tem limites, me transporta para a eternidade e lá, eu não sinto tristeza e todos os problemas que me afligem, desaparecem e perdem a razão de ser. Às vezes, sinto que essa é uma fuga da realidade e não sei explicar porque essa sensação acontece com frequência.

Sou uma pessoa bem resolvida. Aprendi que a preocupação é ocupar-se com o que ainda não aconteceu, ou seja, é antecipar um problema que não existe. Procuro viver o hoje; na minha concepção, o amanhã está a uma eternidade de distancia de minha realidade. Entretanto, essa concepção não me impede de fazer as viagens que meu pensamento me proporciona. Só sei dizer que é mágico!!!