Deus usando as crianças.

Numa certa manhã, uma criança de 4 anos chamada Isabela acordou vomitando e a mãe dela a levou para o médico.

E neste dia, era o dia em que os irmãos dela tinha consulta de rotina no posto de saúde.

Bom, a Isabela deu uma melhorada e eles foram, no caminho

a mãe resouveu levar uns panfletos de evangelismo, todos

os irmãos distribuia os folhetos. Mais a isabela segurou

um folheto e a mãe perguntou.

-Filha você não vai distribuir este folheto?

E ela respondeu:

-AINDA NÂO.

E ela segurou o folheto até chegar no posto e lá aconteceu uma coisa diferente.

A isabela melhorou tanto, que se o médico a vice não acreditaria que ela estava ruim.

Mais tem um detalhe que eu não falei, o irmão da isabela

o Kaique pediu pra orar na Isabela e Deus ouviu.

Todos passaram pelo médico, mais ela não foi atendida, porque o médico disse que ela teria que procurar o hospital, mais graças a Deus não precisou.

Bom, lembra daquele folheto que ela não entregou pra ninguém! É ai que vem a diferênça.

Ela precisava do médico, mais foi o médico (que atendeu as crianças), que foi atendido. Porque ela entregou a mensagem de Deus pra ele.

Muita das vezes nós reclamamos de dor, ou de uma perda,

ou porque não dá certo, em fim, quando nós estamos fracos.

Mais é ai que Deus entra como providência, e atende usando você quando está fraco e abatido das coisas deste mundo, para que faça o querer Dele. E Deus sabe a ora certa, quem respondeu AINDA NÃO para mãe da isabela! não foi a criança, foi o Espírito Santo que usou a criança para que no momento certo, entregar a mensagem para a pessoa que nós não esperamos. Deus é soberano.

Deus abençoe.

Marcio de Deus
Enviado por Marcio de Deus em 11/02/2012
Código do texto: T3493827