Banda Restart

Nos dias atuais tudo que é diferente do que gostamos gera espanto e preconceito confesso que quando escutei a Banda Restart pela primeira vez torci o nariz e os julguei pelo visual.. Contudo todos os dias minha irmã costuma escutar as músicas e de repente me peguei cantando as músicas mesmo erradas. A primeira vista, porque escutava toda hora e assim as música empreguinaram na minha cabeça.. Com o passar do tempo não foram só as músicas, mas também por ser jornalista passei a acompanhar as noticias, porém resalto sempre que a minha melhor fonte estava em casa. Os dias se passavam e mesmo sem querer já me via sabendo da vida do menino e assim confesso que o baterista Thomas me chamou a atenção.. Passei o admirar-lo ainda mais após ler o livro Coração na mão.. O que quero dizer é que as vezes julgamos algo sem antes mesmo conhecer e se esquecemos que no fundo todo mundo um dia já foi adolescente só no esquecemos que as tendências e os gostos musicais mudem? Afinal como dizem os meninos não existem música ruim , mas depende do momento em que você a esculta.. O colorido chegou com força total conquistou varias fãs por todo o Brasil, mas vale resaltar que nada foi por acaso os meninos batalharam muito, pensaram em desistir emfrentaram dificldades financeiras e problemas de saúde com seus familiares .. Recomendo que quem não os conhece leia o livro contando a história de vida do meninos...

Depois de muito pensar cheguei a conclusão que gosto musical não se desculte o importante é o respeito e a tolerância.. Costumo dizer que a vida é uma verdadeira trilha sonora e pode ter certeza daqui a alguns anos quando ouvir as músicas da Restart você se lembrará de momentos marcantes.. Todos nós fazemos loucuras pelos nossos idolos sejm elas mais complicadas ou simples. cada geração tem seus idolos e um não ofusca o brilho do outro desde que você goste..

A música é contagiante sempre .. Portanto continue familia Restart a defender o estilo e o gosto musical de vocês e assim conquistem mais fãs.. Passem para outras gerações..

E lembre-se antes de julgar alguém você também poderá ser julgado.. Viva ao respeito tem espaço para todos.. E eu confesso que também passei a gostar e cantar as músicas não como minha mana, que é fã incondicional.. Mas como uma garota que adora música.