Medo, meu medo de perder.

Nem ideia faço do qu está acontecendo comigo. Mas está doendo algo dentro de mim que em ao menos faço ideia do que seja. Eu finalmente estou amando e isso é bom pra, isso é o que realmente sempre quis. Mas porque choro? Será que fiquei fraca por ama? Será que o medo de perder é tão grande que o choro é uma forma de protesto? Uma forma de mostrar que o que eu sinto é verdadeiro? Porque choro? Tantas coisas e pessoas já foram perdidas, foram deixadas para trás e agora eu choro por medo de que o que estou vivendo agora va embora. Tantas erros cometidos, alguns reparados outros nem tanto, mas a maioria erros das quais foram feitos sem querer, foram cometido por motivos inesistente, por instantes medíocres e insanos, mas como não cometer mais erros se nunca ninguém disse que era certou ou não fazer? Estou com medo de perder alguém que amo tanto por cometer esses erros tão despresíveis. Finalmente meu peito se enche de algo novo, de algo tão bom e tenho medo de perder.

Camila neves
Enviado por Camila neves em 15/02/2012
Código do texto: T3500456
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.