A TRAGÉDIA

PALAME-ESPLANADA-BAHIA, 17 DE JANEIRO DE 2007

A TRAGÉDIA

NÃO SEI POR QUE, QUANDO ACONTECE ALGUMA COISA, NINGUÉM TEM NADA A DIZER.

SERÁ QUE NÃO PODERIA TER EVITADO ESTA CASTRATOFE, POIS TANTAS FAMILIAS ESTÃO PERDIDAS, SEM SABER O QUE FAZER, ALGUMAS ESTÃO SEM CASA.

MAS,AINDA ESTÃO COM VIDA, E AQUELAS PESSOAS QUE COM CERTEZA FORAM TRABALHAR E NO MEIO DO CAMINHO ACONTECE ESTA INESPLICAVEL TRAGÉDIA.

ALGUÉM DEVERIA MUITO BEM ARCAR COM TUDO,

MAS QUEM A MORTE É ASSIM QUE ACHAR UM CULPADO.

OU QUALQUER COISA PARA DIZER.

MAIS, DIZER O QUE, SERÁ QUE NINGUÉM SABIA QUE ISTO PODIA ACONTECER.

CASAS E MAIS CASAS DESABANDO, MILHARES DE PESSOAS SEM SOLUÇÃO.

E QUANTO AS QUE JÁ FORAM DEIXANDO PARA TRÁS AS SUAS CRIANÇINHAS, QUE AGORA CONSEGUENTEMENTE VÃO VIVER ATOA.

É ISTO MESMO, ATOA PORQUE CRIANÇA SEM MÃE É CHAMADA ATOA.

O “POVO” MESMO DIZ:

¨-OLHA ONDE ESTAR AQUELA, CRIANÇA. ¨.

ESTAR VENDO ESTAR ATOA.

AONDE ESTE ABSURDO VAI QUE SOCIEDADE É ESTA SERÁ QUE NÃO TINHA NINGUÉM QUE PODERIA SIMPLESMENTE, FISCALIZAR ESTE TIPO DE OBRA.

PENSE AGORA COMIGO, SE UM TRÊM QUE PASSA POR PERTO DA CASA JÁ ABALA, IMAGINEM UM METRÔ.

AÍ! DEPOIS DESTA TRAGEDIA ATÉ EM SALVADOR JÁ TEM CASAS QUE ESTÃO RACHADAS DEVIDO O METRÔ.

AÍ! ELES FICAM QUIETOS, QUANDO ESTIVER MATANDO AS PESSOAS INOCENTES, ESTÃO FALANDO.

MAS FALAR MAIS O QUE, SE JÁ ACONTECDEU, ESTAS COISAS SE OLHA É ANTES.

POIS, ESTE NEGÓCIO DE REVER O PROBLEMA JÁ COM O ACONTECIDO...