"FORA CORJA DE VAGABUNDOS" ( SOBRE O FIXA LIMPA)

MEUS AMIGOS,A QUEM INTERESSA "BANDIDOS" NO PODER? ALEGAM QUE OS CRIMES QUE COMETERAM FOI ANTES DE SEREM ELEITOS,MAS ISSO OS TORNA INOCENTES?QUER DIZER QUE PELO SIMPLES FATO DE SEREM ELEITOS,NÃO PRECISAM MAIS PAGAR POR SEUS ATOS CRIMINOSOS? QUANDO QUISERAM DESARMAR A POPULAÇÃO,DEIXANDO-NOS MAIS INDEFESOS AINDA, NAS MÃOS DE BANDIDOS QUE DEITAM E ROLAM EM CIMA DA SOCIEDADE BRASILEIRA QUE JÁ NÃO SUPORTA MAIS ESSE ESTADO DE COISAS,FIZERAM UM PREBISCITO. POR QUE NÃO FIZERAM AGORA UM PREBISCITO PARA SABER SE A NAÇÃO BRASILEIRA QUER BANDIDOS DIRIGINDO O DESTINO DE NOSSO PAÍS? DEMOCRACIA NÃO É O GOVERNO DO POVO,PARA O POVO?POR QUE NÃO DEIXARAM O POVO DECIDIR?" CORJA DE VAGABUNDOS"...!...SE O SUPREMO NÃO IMPEDIR ESSA FALCATRUA,ENTÃO MEUS AMIGOS,NÃO HAVERÁ MAIS ESPERANÇAS DE QUE SE FAÇA JUSTIÇA NESSE PAÍS....

AMIGOS,FALTAM APENAS POUCAS HORAS PARA O SUPREMO DECIDIR SOBRE ESTE CASO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA NOSSO PAÍS.E O TEMPO SE EXAURE CELEREMENTE...POR FAVOR,ENTREM NAS REDES SOCIAIS E EXTERNEM VEEMENTEMENTE SUA INDIGNAÇÃO.DEPOIS AMIGOS,NÃO ADIANTA CHORAR...LANCEM SUA PEDRINHA NAS ÁGUAS,COMO PRECONIZOU MADRE TEREZA DE CALCUTÁ,E FAÇAMOS UM MAREMOTO PARA AFOGAR A ESSES FIXAS SUJAS QUE QUEREM TOMAR DE "ASSALTO"NOSSO GLORIOSO MAS SOFRIDO E ESPOLIADO PAÍS.....

OBS:"SOU TOTALMENTE APOLÍTICO,MAS ACIMA DE TUDO,SOU BRASILEIRO."..