alegria sempre

quantas vezes vivemos uma vida feliz e não sabemos agradecer.

reclamamos gingamos,julgamos e muito mais.

não olhamos que pertinho de nós,existe pessoas com problemas maiores para reclamar.

mas estão feliz, quando falamos com estas pessoas não nos contam derrota é so vitória,

ai pesamos como pode uma pessoa com uma vida assim ser feliz?

a palavra de DEUS nos diz em:1ts-5-16.

regozijai-vos sempre.

lembro-me agora de algo que li,

um pastor estava orando e pediu uma palavra para o senhor e essa foi a palavra,e ele pesou,como pode alguém regozija se na tribulação?

na noite daquele mesmo dia,recebeu a resposta,seu filho que estava com saude,havia falecido em um acidente.

em meio a choros e a soluços,ele pegou um violão que estava a um canto e começou a cantar um hino de agradecimento e adoração.

ele falou para um amigo "eis ai a resposta do senhor" esse talvez seja o dia mas triste da minha vida,mais tive a minha resposta.

somos felizes quando tudo esta bem para nós,quando ouvimos ou vemos o que não gostamos

ficamos triste e as vezes agressivos, mas olhado para traz pesando nas coisas que mim aconteceu,penso que todas elas,quando dei importância só mim deixaram doente e triste e os que mim rodeiam e mim amam ficaram triste também.

pesei nos momentos mais triste mesmo os que sagram o coração podemos deles tirar motivação

para sorrir e ser muito,muito feliz.

o escritor:hugh black, disse:a alegria é que lubrifica os eixos do mundo.

eu acho que é certo porque gostamos de esta perto de pessoas alegres,que nos ponha pra cima,que nos valoriza e nos aceita como somos,porque sabem que se mudássemos não seria mais nós.

só feliz por ter um grupo seleto,muito pequeno mais poder dizer que tenho amigos verdadeiros e regozijar sempre mesmo nos piores momentos.

"foi escrito em uma hora de muita dor."

ZUCAMEL
Enviado por ZUCAMEL em 18/01/2007
Reeditado em 11/02/2007
Código do texto: T350656
Classificação de conteúdo: seguro