Por Dez Minutos

Em dez minutos somente eu queria te-lo por perto, olha dentro dos teus olhos dizer pra você o quanto o amo, o quanto sinto a sua falta. Sentir seu cheiro, sentar perto de você. Ouvi sua voz me dizendo sobre a sua vida e os seus planos. Pois dez minutos me bastam pois iria me conforma.

Seis horas da manhã, vendo o sol se pôr. E as lagrimas correndo sobre o meu rosto. pedindo para os anjos trazer mais um pouco de vc. Preencher essas lembranças que vem e vão e me aquecem sem querer. São a minha herança do que restou de vc.

Te amo muito isso é que resta em mim. Um amor platônico, diferente. Olho sua foto, seu cabelo, seus olhos. Que saudade! Me renove, por dez minutos me trás tudo o que ficou lá no passado.

Sei que ja se passaram tanto tempo, que o melhor é não remexer no passado, pois nos magoamos muito.

Mais me deixa eu te olhar novamente, preciso disso. Ficou em mim um pouco de vc.

Não posso, mais quero te encontrar e dizer o que se passa em mim se estou sem vc.

Preciso de você, pois as vezes me faltam o chão, e não sei me liberta desse sentimento. queria controlar o que sinto mais estão em você a todo momento.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 20/02/2012
Código do texto: T3509581
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.