FACE A FACE COM A SOLIDÃO...

Bem no que me diz respeito a liberdade, me considero livre sobre quase todos os aspectos, apenas um me condenou. E engraçado como de maneira livre decidimos a nos agarrar a acontecimentos aos quais deveríamos nunca ter vivenciado. A todas as pessoas que de maneira sútil acrescentam lembranças, a todas as pessoas que de maneira inimaginável se tornam parte de nossas vidas. A aquelas também que de maneira triste se vão sem dizer adeus, partem depressa demais, e nos deixam a sensação de que poderiam ficar muito mais tempo. O que nos leva de encontro ao tempo são todas as possibilidades de acontecimentos propostos a nós como verdades ou apenas sonhos, depende apenas de como encaramos a vida.

Bem passo pela vida como uma águia vivendo no cume de um penhasco, observando o mundo a minha volta. E nada menos que um horizonte me guarda.

Solidão é antes de tudo a falta de sonhos, é o vazio diante da grandeza de um coração sonhador. Solidão é um conceito absoluto a pessoas com almas pequenas, solidão é a busca em vão de almas perdidas em seus próprios medos.

Um dia me perguntaram se me sentia um solitário sabe o que respondi...

-Tão em vão são essas tentativas de vocês em que de maneira artificial e prematura se dizem felizes que de maneira obvia veja muito mais vazio a minha volta que em mim. Quando a humanidade aprender mais com o silêncio e escutarem seus corações, vão entender de uma vez por todas que eles não querem amores relâmpagos ou aquela garota que conheceu no bar. Seu coração não precisa de experimentos. Deixe ele sozinho por um tempo, logo vai perceber que ele, somente o tempo guarda o que nos é por direito.

O fato de ser alguém solitário me diz muito mais sobre o real conceito de felicidade do que qualquer outra pessoa mergulhada na eterna loucura de fugir da solidão.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 23/02/2012
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T3515195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.