Diferenças

Todos nós somos diferentes, podemos até ser iguais em algumas coisas, mas somos diferentes.. & se fôssemos todos iguais, também não teria graça né ?

Mas tem um problema nisso que é : não sabemos aceitar o jeito da outra pessoa.

& isso é muito grave, não percebemos.. mas isso pode causar problemas.

Quando uma pessoa não se sente aceita pelo grupo social, normalmente ela vai mudar para que a aceitem. Mas cada um tem um jeito próprio, & é muito difícil mudar assim de repente, & como ela não vai conseguir mudar logo assim.. ela vai se sentir deprimida, excluída, angustiada.. & todos esses fatores contribuem para uma depressão. A depressão é uma doença muito grave.

& agente pode está causando até isso a alguém sem perceber.

Por isso é sempre bom incluir as pessoas, não importa como ela seja, precisamos aceitar as pessoas como elas são.. conhecer melhor, talvez ela só precise de alguém pra contar.

Não se esqueça que você também pode passar por isso um dia :/

& que fazendo isso, você está plantando coisas boas.. & colherá bons frutos.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 24/02/2012
Código do texto: T3517331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.