COMO O EVANGELHO PEDE LICENÇA

Ele não vem com arrogância nem tampouco com imposição e petulância: Ele chega de mansinho nos corações daqueles que já estão aptos para conhecer, aceitar e exemplificar, com humildade, respeitando o diferencial e o livre arbítrio do próximo, ai começam as nossas transformações.

No aceitar e exemplificar o evangelho, não é necessário de uma religião ou templos pois, esse infinito azul do céu, a natureza e o nosso coração é o maior templo de consagração e respeito ao CRIADOR.

No evangelho não basta só saber, é necessário aplicar, não basta só querer, é preciso fazer. Nisso tudo, devemos reverenciar a nossa mãe terra que ensina-nos o caminho da integração evolutiva, respeitando o solo que te abriga os pés, pois dela vem o repasto de tua mesa. O astro sol com seu raio espargindo ensinando-nos os ciclos e o círculo da vida, e a nossa irmã Lua, que nos ensina a sonhar e mostra os mistérios da noite dos turbilhões de vida.

E daí, surge o maior enigma daqueles que já se conscientizaram do : " porque matar para alimentar"? É representar o caim ou o instinto animal que ainda grita nas emoções?!

Paello
Enviado por Paello em 24/02/2012
Código do texto: T3517730