A Pessoa certa.

Sinto-me pronta para tentar de verdade, se você estiver disposto a se entregar sem reservas. Por que pra mim não existe amor pela metade. Só existe amor quando é compartilhado pelas duas pessoas em proporções iguais.

Dizer simplesmente te amo é fácil, porque quando não se tem sentimento são apenas palavras, mas eu digo que amo você, porque tem amor na minha espera, tem entendimento na minha escolha. Nas definições para esse tão nobre sentimento que é o amor, em nenhuma delas achei a parte que deve existir apropriação por parte daquele que ama, ao contrário, existe a demonstração de carinho, respeito, entendimento que, mesmo numa relação cheia de amor, ambos têm seus limites.

Construir juntos é não ser invasivo, nem possuir grandes quantidades de ciúmes, porque enquanto você pensa fortalecer sua relação tomando como base esses sentimentos, tudo será comparado a uma planta que possui uma raiz forte o suficiente até que não venham as grandes tempestades. Não posso te oferecer meu amor por inteiro em troca da metade do seu.

Esperar o momento certo, a pessoa certa... É comum ouvir essa frase. E como saber se esse momento ou pessoa certa já chegou? E se a pessoa certa já se estiver presente em sua vida e o seu medo não deixou que você visse. Infelizmente, não temos duas chances, cabe a nós a decisão de arriscar ou não para descobrir.

Mística
Enviado por Mística em 26/02/2012
Código do texto: T3521790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.