Tem dia que acordo de qualquer jeito,acordo porque é natural dormir e acordar...
...e nesses dias não tenho vontade de sorrir ,nem de falar...e ao abrir meus emails me surpreendo com pessoas que nem sabem como sou,de onde vim,pra onde vou...é como abrir a janela da vida... e sentir um beijo na alma,uma brisa sorrindo...
Essas pessoas talvez nem saibam que ao me dar bom dia fazem o meu dia ser melhor...Realmente me oferecem Bom Dia!

E quando estou querendo dá um tempo,me isolar...(de mim mesma)...essas pessoas vem e me trazem de volta,preenchem minha alma,como um bálsamo necessário pra viver...são as flores da amizade no meu amanhecer!
O que tenho a dizer e fazer?
- Obrigada! Não posso ficar insensível...tenho que postar um carinho pra essas pessoas...preciso devolver flores!

Bom dia!









Clique no beija flor e ouça a música
é tudo que quero dizer...





Exigimos tanto...quando tão pouco basta,estar ao lado,ser companheiro!
Queremos pessoas com sorrisos,de bem, e de bem com a vida...pessoas que não mentem,que não enganam,de bom caráter,queremos pessoas perfeitas e especiais pra amigos...

Não aceitamos uma falha,desagradou,tchau...descarto,lixo!
Quando nos dermos conta que a perfeição não existe... que seres humanos erram... que o maior amor do mundo é aceitar o outro sem tentar mudar-lhe uma virgula ...

Simplesmente amá-lo pelo que é...e pelo que sentimos em sua presença...
Aí sim... teremos conhecido o verdadeiro amor...O sentido da amizade!

A C E I T A Ç Ã O!












Nalva Sol
Enviado por Nalva Sol em 28/02/2012
Reeditado em 28/02/2012
Código do texto: T3524874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.