Rockin' The World!

Os soldados de papel já se levantaram hoje? As almas algemadas já fingiram ser livres hoje?

AHHH! A morte abraça a vida dos auto-intitulados "heróis", dos caçadores alados que permeiam esses céus de verdade desmedida.

A experiência humana com a vida não passa de um estágio semi-quase-nada-consciente de um lapso com o existente-inexistente ciclo fundador da virtualidade como obra material da própria vida!

Eles (os do outro lado) se vestem de amanhã, usam luzes de mentira, esfaquearam o coração do sol, eles mentiram pra doce criancinha que girava sobre si mesma na ponta da via-láctea. Mas não podem matar a resistência, não podem evitar o caos vindouro!

Os cães!! Os cães estão soltos, ladrando contra a religiosidade mistificada, que lubrifica os genitais da mente... Incoerente? Lamente! É surpreendente o quanto podemos ser cínicos e sigilosos com nosso próprio descaso, nossa prostituição velada nesse traje feio, empoeirado, chamado SOCIEDADE! Ahhhh Blasfêmia!! Deus morreu antes mesmo de nascer!

Quem foi que te disse isso tudo? Quem foi que disse que você sente? O que você sabe? Existe um inferno? Então junte-se a todos nós!!!

Havia um lugar preso às suas poesias

Um sinal diferente entre seus olhos supremos

Quando, tão suave criava o mundo,

Esse ser chorava como que para aliviar sua alegria

Passeava aturdido pela Terra

Semeando fim, semeando dor, porque era tudo,

Tudo o que era, tudo o que tinha

Era sua criança, era sua música

Era sua aliança com o tempo

Era sua amargura, tudo que não era seu

Mas era seu... Era todo seu!

Vamos! Não se atrasem para o encontro com suas próprias vidas, logo elas se cansam e abandonam o espaço/tempo.

Tomverter
Enviado por Tomverter em 28/02/2012
Código do texto: T3525099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.