Queridos amigos e leitores, bom dia!
Seria muito deselegante da minha parte excluir tudo que escrevi aqui e sumir simplesmente,devo uma satisfação a vocês...Ninguém merece o silêncio...

Desde ano passado estou com metas pra minha vida,tentando melhorar-me como
ser humano e me reconstruindo,estou com projeto de estudo e me preparando pra faculdade...

Uma grande conquista pra mim,pode ser bobagem e planos simples pra quem é bem jovem,não pra mim,que alimento esse sonho por toda vida,me formar em Letras...
Esse site é como uma"droga"vicia,nos absorve por inteiro,torna-se quase que uma obrigação publicar todo dia,e quanto mais espaço temos mais absorvidos ficamos...

Eu necessito de tempo pros meus estudos,dedicação e quando venho aqui,sou completamente roubada de mim...não consigo sair,quero ler todos meus amigos,comentar e escrever...

É uma droga,boa... diga-se de passagem...eu amo esse espaço!
Não vou dizer adeus,posso voltar a qualquer momento,ou não...só o tempo dirá!
Agradeço o carinho que sempre tiveram comigo,a paciência em me ler,em comentar...obrigada pela presença de cada um em Minha escrivaninha!

Obrigada por tudo!
Até um dia,até talvez ,até quem sabe...

Beijos no coração de cada um!

.






Clique na imagem ,ofereço a vocês essa música...

Obs: Nunca usei drogas







Nalva Sol
Enviado por Nalva Sol em 29/02/2012
Reeditado em 04/03/2012
Código do texto: T3526830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.