Lágrimas de um amor

Águas que escorrem do meu rosto, como nascentes que formam um rio longínquo e tenebroso.

Amar você foi a melhor coisa que eu já fiz um dia. Te sentir mais perto no enroscar do nosso corpo, ter o seus beijos e você apenas para mim, era a coisa mais doida e mais prazerosa que um dia eu pude sentir.

Não jugues a mim, pensando que ia em busca de você por satisfação própria. E muito menos penses que dizia te amar da boca pra fora. Nunca fora isso. Era algo mais intenso, mais forte que eu. Te desejava mais e mais. Te queria mais e mais. E nada no mundo me fazia me sentir tão bem quanto isso.

Te amei intensamente sem medo de errar. Todos nós corremos riscos, e você foi o tipo de risco que eu fiz questão de seguir. Dei o melhor que pude de mim, de forma que minha melhor parte foi dada toda a ti, o meu amor.

Amor esse que me levava às loucuras. Na minha cabeça, uma imagem perfeita se projetava de ti, e era exclusiva e única pra mim. Nos meus delirantes sonhos, nosso futuro se mostrava límpido e sereno, tão calmo quanto o negrume da noite e tão belo com o raiar do sol. Eu estava disposto a te tornar o ser mais feliz da terra, e ao seu lado, sei que tudo sairia dos contos de fadas e passaria pro real.

Toda essa história, cheia de tempos e contratempos, foi se mostrando bem diferente do que um dia eu pude desejar pra nós dois. Aquele amor intenso que queimava em meu coração e aquela vontade louca de dizer que sou seu, sempre dilacerou apenas a mim. Aquele furor que fazia eu sempre te querer mais e mais, sempre esteve apenas comigo mesmo. Palavras, gestos, abraços e carinhos, se um dia foram sinceros, foram apenas da minha parte. Isso tudo, porque você se foi.

Foi sem dizer adeus. Se foi como um furacão devastador. Veio em mim, ficou comigo. Disse até sermos perfeitos. Mas mentiras a mim. Sua busca logo foi arrasar outros ali da esquina. Buscar outros amores, outras mentiras, outras ilusões.

Se com essas palavras sabes o que sinto, tenhas a certeza que te amo, mas não pense que darei o braço a torcer. Não te quero mais porque meu orgulho fala mais alto. Ainda parte de mim, te deseja, mas prefiro que ela sofra e viva mais uma sombria noite sem seus abraços.

Sofro ao ver que preferiu outro, ao invés de mim. Mas sofro em silêncio. Com esse falso sorriso estampado no rosto. Essa falsa alegria, falso consentimento e essa falsa felicidade.

Tenho tanto medo da caminhar sozinho, mas sei que conseguirei forças para andar. E mesmo com sonhos, amores, alegria e felicidade tudo destruídos, é triste, mas tenho que tentar recomeçar.

Obrigado por fazer de mim, uma pessoa mais forte que luta pra te esquecer (mesmo que eu lute em vão às vezes). Obrigado por bater a porta em minha cara, quando mais precisei de seus sorrisos. Obrigado por me mostrar o que é amar de verdade, sentimentos que nunca mais sentirei por ninguém, e que se destruíram ao descobrir sua verdadeira face. Meu coração dói ao dizer isso, mas obrigado por me ensinar o quão machuca amar.

Queria dizer que estou bem sem você, mas não estou. Queria compor versos de amor, daqueles lindos e perfeitos, mas não consigo mais ver amor que seja perfeito.

Você destruiu a coisa mais bela que te dei. Partiu deixando marcas para trás. Não se preocupou comigo, e confesso, que suspeito que nem se lembras de mim. É tão triste saber que te amei insanamente. O pior é saber que tudo que me resta agora, e chorar por aquilo que não mais terei...

É tão imensamente triste apenas poder chorar por você agora.

Texto dedicado a minha autora preferida do recanto,

Cris Vitor

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 02/03/2012
Reeditado em 03/03/2012
Código do texto: T3530209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.