Palavras ao vento

Hoje estou elétrica, feliz, nada especial, nada aconteceu, para tanto, mas para mim, principalmente por dentro, existe uma felicidade e alegria explodindo, dando pulos; dançando, sorrindo... como num dia de festa; uma formatura de um curso muito esperado; é como saber que se tem saúde e todos que gostamos estão perfeitos saudáveis e em paz; como um filho que é esperado e nasce tão perfeito, tão parecido com você e com seu parceiro(a). A felicidade está dentro de nós em ebulição esperando apenas um click de algum botão interno e deixamos resplandecer plenamente o ser humano que somos, com defeitos, sem defeitos, mas dignos de encararmos tudo que vem para nós de bom e de ruim, e a parte podre que chega, nada mais é,do que um aprendizado para sermos humildes, para quando a plenitude vir, não exacerbar além da conta, humilhando aqueles que não tem nada! Por isso, estou feliz. Feliz por respirar, por viver, por ser perfeita, por ter instrução crítica para discernir o bem do mal, por poder escolher; e mesmo que essa escolha seja errada, poder admitir que serviu como experiência de vida. E assim, seguir em frente, festejando, dançando e sempre, sempre, sempre... Nunca esquecer que Deus está em tudo e em todos, e com isso, a minha felicidade explode através de música que para mim, nada mais é, que a melhor expressão de arte, alegria, sensibilidade, expressão de um sentimento e como o meu hoje é de alegria plena...

Música Maestro!!!