NEM SEMPRE A COLHEITA É SATISFATÓRIA

POR QUÊ?

Desde a escolha da semente, até a colheita final haverá sempre fases a serem observadas para que tudo saia a contento.

Podem surgir empecilhos danosos que prejudicam o êxito completo do plantio.

O agricultor sabe muito bem e apesar de acautelar-se, tudo rolou por água abaixo.

A colheita não foi promissora como era esperado, mas novo período de plantio começará.

O desapontamento de hoje, será o sucesso do amanhã.

O ser humano também terá que observar muito bem, tudo que terá de plantar durante sua existência, para que não seja surpreendido por uma colheita enganosa e frustrante.

Somos passíveis de erros, os fracassos poderão advir, mas nos servirá de ensinamentos, para que num futuro consigamos o efeito desejado.

A fé, as atitudes corretas devem ser tomadas, e a esperança servirá de baluarte para que prossigamos na caminhada gloriosa pela terra, e mesmo que adversidades aconteçam, não devemos esmorecer...

Hanid
Enviado por Hanid em 02/03/2012
Código do texto: T3530784
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.