Um sentimento desconhecido

Por que eu fico tão sem jeito ao te ver ? Uma timidez, não entendo. Será possível gostar assim de você, sem ao menos te conhecer ?

Olho nos seus olhos & sinto meu coração pulsar mais rápido surge então um sorriso bobo em meus lábios; por isso não consigo te olhar muito, então abaixo a cabeça & fingo não ter acontecido nada. Fico observando-te de longe, já que não posso te ter perto. & até sinto que me olha, & imagino que possa me querer, talvez. Mas talvez seja mesmo só fantasia de minha cabeça, por sentir isso por você, que na verdade nem sei se é um sentimento ou somente algo que eu quero por querer, como já aconteceu outras vezes. Me sinto capaz de criar qualquer coisa, & manipular o meu psicológico, & isso me deixa muito confusa na hora de distinguir o que sinto.

Como já me conheço, acho que pode ser apenas um querer. Mas pode ser que eu me surpreenda, afinal.. as coisas mudam.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 02/03/2012
Código do texto: T3530898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.