Qual a pessoa que eu mais amo ?

É uma menina que fica do outro lado do espelho conversando comigo.

Ela diz que me ama, diz que eu sou linda.

Rimos muito juntas, dançamos juntas, falamos idiotices..

Quando eu faço algo de errado ela briga comigo, me chama de idiota & diz que não é pra eu fazer mais aquilo.. fica com raiva de mim.. mas logo logo me perdoa.

Quando eu estou triste, ela chora comigo. & me diz coisas bonitas pra me consolar.

Agente fofoca sobre a vida dos outros, haha

Rimos até não aguentar mais da cara das pessoas que nos odeiam & as que acham que somos bobas.

Quando faço algo de errado fico com vergonha de ir falar com ela, mas sei que preciso desabafar com ela pra que ela possa me dizer o que fazer, & eu sei que ela vai me perdoar depois.

Ela olha em meus olhos, fica triste.. & aquilo faz eu me sentir a pior pessoa do mundo.

Aí conversamos.. & ela diz pra mim que errar é humano, & que eu não preciso ficar assim.

Eu desabafo tudo com ela. Porque só ela consegue chegar perto de me entender.. porque na verdade.. ninguém consegue me entender completamente, porque mudo muito.

Quando alguém me magoa, quando todos se afastam.. ela está lá & diz pra mim : eu estou contigo.

Mas não foi sempre assim, ela não me amou desde que me conheceu.

& nós nos conhecemos de uma vida inteira.

Ela já me odiou, ela sempre esteve comigo, mas só que não como amiga.

Mas desde o momento em que ela percebeu que precisava de mim, & que eu precisava dela.. resolvemos ser amigas.

Ela aprendeu a me amar, & eu aprendi a amá-la também.

Desde então eu já não me sinto mais só, desde então eu posso ser mais feliz.

Você também pode conhecê-lo(a), você pode ser amigo(a) dele(a) também.

Por que não vai você mesmo(a) ver ? Vai lá no espelho, ele(a) está lá.

Eu te garanto que ele(a) é o(a) melhor amigo(a) que você pode ter. Ele(a) vai te amar, te aceitar do jeito que você é. Mas isso só depende de você.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 03/03/2012
Código do texto: T3533125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.