Pessoas amigas

Não dá pra esquecer pessoas que estiveram conosco em momentos especiais.

Não dá pra esquecer pessoas que estiveram ao seu lado quando você precisou.

Não dá pra esquecer pessoas que te deram conselho mesmo quando isso te faria chorar, pois sabia que te faria sorrir mais tarde.

Eu agradeço a Deus por ter conhecido pessoas assim.

& quero ser essa pessoa pra quem estar ao meu redor. Quero ter esse mesmo significado pras pessoas que eu considero assim.

São gestos simples, como abraços, palavras de consolo, estar presente.. que faz de você uma pessoa amiga, que faz de você uma pessoa importante.

Mas precisa fazer isso de coração. Fazer isso por fazer, apenas com algum interesse só trará decepções, pois logo logo não te satisfará mais estar ao lado desta pessoa, logo logo vai conseguir o que quer (ou não) assim você irá abandoná-la, o que é motivo de muitos corações partidos.

Cuidado com as voltas que o mundo dá.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 04/03/2012
Código do texto: T3535138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.