Retórica Televisiva- Fantástico, novelinhas e homossexualismo. 04/03/2012

Exibida a reportagem sobre uma disputa entre duas lésbicas pela guarda de uma criança que as próprias projetaram, uma dando óvulo e a outra gerando, com a finalidade de requererem o registro da maternidade dupla. Pois bem, uma voltou atrás e não quis mais cumprir o acordo. E agora como fica? Quem tem direito a guarda?

Assistir esta discussão em rede nacional é o reflexo da decadência moral que estamos vivendo em nosso país, e venho percebendo que toda semana tem uma matéria do gênero, com alguma bandeira homossexual, podem reparar! Você não me engana Zeca Camargo, é óbvio que existe influência sua ai, afinal você é uma bixona muito engajada ( Não sou politicamente correto). Voltando ao caso, colocam outro bixona para falar sobre o assunto, trata-se do autor da novelinha global Aguinaldo Silva, a prática é velha desde dos tempos de Dias Gomes com a novela roque santeiro, o mesmo que em sua autobiografia confessou que usava as novelas para fins políticos e ideológicos e o objetivo era de destruir a moral e os valores cristãos, estas novelas são usadas para incutir no subconsciente das pessoas valores que vão penetrando sem que a mesma sentada na frente da tv percebam, assim as idéias que favorecem as causas as quais defendem, vão preenchendo todo imaginário das pessoas. Como se defender? Como jogar todo esse lixo fora da sua mente que foi colocado contra sua vontade? Faça-se a seguinte pergunta, de onde tirei essa idéia, eu desafio! E claro, evite ver televisão a menos que esteja consciente o bastante para entender as mensagens subliminares e se divertir com as tentativas de te fazerem de troxa e não conseguirem, o único problema é que depois você percebe que é preciso ter muito estômago para tanta nojeira, daí naturalmente a televisão passa a ser um objeto que você não consegue ficar 5 minutos em frente, tamanha é a quantidade de bobagens e porcarias, ou vai me dizer que você consegue ver o programa ESQUENTA da Regina Cazé? Se você consegue, seu cérebro já foi pro lixo e você ainda não percebeu, logo faço essa caridade em avisar.

Vou dizer para quem não sabe, agora saber. Isso faz parte de uma plano bem articulado. A idéia é justamente causar essa confusão judicial, pois não existem leis que trate do tema e como fica? Ai eles dizem, temos que nos adaptarmos aos tempos modernos, aos novos modelos de famílias, entenderam?Pronto, jogaram a semente. Que família é essa? Isso não é família. Quantos % estas pessoas representam na sociedade? Respeitando o senso das proporções, não significam nada e vendem a idéia que é a coisa mais normal do mundo, pura vigarice e falta de amor com a verdade. O que esperar dessa gente? Todo domingo estarei atento!