Feliz Aniversário para mim!

12 de março de 1992 minha mãe sofreu. Quase morreu no meu parto por causa de uma hemorragia. Ela diz que Deus faz esquecer a dor e só se lembrar das coisas boas... só ela pra dizer isso com tanta tranquilidade! (Rs)

Lembro-me de minha mãe contando que quando comecei a andar, uma das coisas que eu mais gostava de fazer era jogar a roupa de cima da cama (que ela tinha acabado de passar) no chão; detalhe - uma a uma. Imagino a raiva que minha mãe passou até me ensinar que não podia... (rs).

Lembro-me de quando tinha uns 5 anos e vi o Papai Noel pulando de cima de um telhado e trazendo a boneca que eu tanto queria... ai, ai, eu era feliz e nem sabia!

Lembro-me de quando a vida era resumida em brincar, estudar, comer, dormir. As vezes era tomar uma bronca também, (rs), mas faz parte (rs).

Lembro-me ainda, de como era não ter responsabilidade. Como era gostoso brincar na rua até tarde, assistir TV até tarde, dormir tarde e não ter que levantar cedo para trabalhar... época boa, época ótima.

Lembro-me da escuridão da minha adolescência, dos amores mal-resolvidos, das desilusões, do "querer ter liberdade e não poder". Como era difícil se tornar adulta praticamente da noite para o dia...

Lembro-me agora do que nunca esqueço: quando encontrei o amor da minha vida, e ele me ensinou coisas que nunca aprenderia sozinha... que me tornei adulta e responsável por mérito dele - e também da educação que recebi dos meus pais...

Lembro-me de toda a "fase de treinamento" que nós passamos até chegar na idade que irei completar: 20 anos.

Havia tantas coisas que queria ter quando chegasse aos 20, e não tenho... porém não me importo, porque sei que a minha hora vai chegar.

Lembro-me de que nunca pensei que chegaria aos 20 tão forte como sou hoje. Agradeço a todos os babacas da escola que caçoavam do meu nome dizendo "cobra naja", a todos os trouxas que magoaram meu coração, aos que me enganaram, aos que me colocaram chifres, aos que apenas conviveram um tempinho comigo e deixaram sua marca, aos que achavam que eu nunca ia conseguir nada, e acima de tudo, aos que duvidaram de mim.

Agradeço também quem me ajudou a levantar quando caí, quem me ensinou a ser paciente, quem me deu amor e caminhou junto comigo.

Feliz aniversário para mim!