Alguém..

Por que é tão difícil assim encontrar alguém que nos ame como somos ? Alguém que esteja sempre ao nosso lado, seja nos bons ou maus momentos.. que cumpra o que promete.. que não fale a todo momento que ama, mas que prova isso em todos os atos.. alguém que faz-nos sentir segura com apenas um abraço.. abraço este que nos consola quando choramos, abraço este que nos conforta.

Sigo acreditando que um dia todos nós (nós que não encontramos ainda, pois muitos já encontraram) encontraremos alguém assim, como se diz “toda panela tem sua tampa”, talvez não devamos procurar tanto.. pois ouvi dizer que não é preciso, que este alguém chega quando menos esperamos. Talvez este seja o nosso mal, procurar demais, & nos lugares errados.. talvez.

Mas é que é mesmo difícil esperar.. ainda mais quando é algo que tanto queremos.. & que tanto precisamos !

Talvez este tal alguém esteja perto, do nosso lado sei lá.. & não enxergamos.. talvez isto seja também, porque ainda não é o momento certo. Afinal.. tudo tem seu tempo.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 06/03/2012
Código do texto: T3538904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.