Imperfeito como você

O que de fato é amor? O que limita o amor da paixão? Amor, pelo menos pra mim, é mais do que simples palavras, do que beijos e abraços dados. Amor não é só chamar de amor ou dizer que ama. Amor é quando um sabe o que o outro diz, mesmo quando ele nem ao menos abriu a boca. Amor é ser só dele, mesmo quando tem 100 correndo atrás de você. Amor não é bajular, não é dizer que ele é a melhor pessoa do mundo. Amor é saber dos erros dele, saber que ele não é perfeito e mesmo assim continuar com ele. Amor é dizer que não presta, que é chato, irritante, idiota. Mas mesmo assim, não querer outro mais idiota que ele. Outro que seja mais pateta, porque tudo que é muito enjoa.

Amor é chorar porque ele não ta feliz. Sorrir porque ele sorriu. Gargalhar de doer a barriga porque ele não sabe o que faz e se atrapalha todo. Amor é pensar nele antes de dormir, sonhar com ele e acordar pensando se ele dormiu bem. Amor pra mim não é ser tudo perfeito. Mas sim quando tudo é complicado. A maior prova de amor de um casal, é quando tudo e todos dizem que não vale a pena, mas mesmo assim eles continuam lutando contra tudo. Não quero o perfeito. Porque o perfeito irrita. Ja o imperfeito... Assim como você, ja é mais do que eu esperava pra mim.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 07/03/2012
Código do texto: T3540381
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.