Dia Internacional da Mulher? Haaaa Vá!

Por que existe o dia da mulher?

Na verdade nunca entendi datas e vantagens hipócritas ofertadas à gêneros e raças consideradas “Inferiores” por aqueles que vivem de preconceitos mesquinhos.
Por que o ser humano não exercita a igualdade sem se valer de datas capitalistas e contraditórias?
Por que não existe o dia da consciência branca e um dia internacional dos homens (Machos)?
Como datas assim seriam vistas, entendidas e recebidas por esta sociedade repleta de Fariseus?
HUMMMMMMM?
Acho que posso ser presa caso use uma camiseta que traga na estampa “100% Branco.”
Um negro pode se ofender!
Posso ser agredida, por feministas histéricas que sentem orgulho desta data medíocre que é 8 de março, caso seja partidária do dia dos Homens!
Acredito que temos de eliminar estes conceitos pequenos e inflados de egocentrismo.
O dia dedicado internacionalmente ao "sexo fragil", torna a mulher pequena e sem valor, como se precisasse de uma data para lembrar a “macharada” de que ela existe.
O dia do Negro, o dia do Índio, são datas racistas que formam uma divisória entre as raças...E EU SOU CONTRA DIVISÓRIAS DE QUALQUER NATUREZA!
Então não me dediquem um dia do ano, nem por eu ser mulher, muito menos por eu ser de origem indigina...

"ACORDA HUMANIDADE!"

UM AVISO... Não me dêem parabéns e nem rosas no dia 8 de março... Eu como mulher que me respeito, ser humano que não divide os seres, mas, enxerga todos como sendo uma unidade, Renego flores e parabéns por ser SIMPLESMENTE MULHER!


Tenho dito...




Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 08/03/2012
Reeditado em 08/03/2012
Código do texto: T3541680
Classificação de conteúdo: seguro